Base Super Stay Maybelline

Olá lindas, como vão? Hoje eu queria mostrar a Base Super Stay Maybelline. Ela é uma base bem sequinha, que adere bem a pele, além de não craquelar.

Possui 8 cores bem definidas que fazem a diferença. Para quem tem pele mista ou oleosa, é uma maravilha. A durabilidade pode até não ser de 24 horas, mas já fomos para a academia e ela continuava intacta, depois de trabalhar aqui o dia todo.

Ela tem fator de proteção solar 19, que pode ser usada durante o dia. O único problema é a falta de um dosador, que dá um trabalhinho no final para não desperdiçar produto.

Segundo o site da Maybelline, a descrição é:

“A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!”

Vejam essas imagens e comprove:

base-maybelline

resenha-base

download (1)

 

Se quiserem conferir, é só dar uma passadinha aqui na loja! Bjs e te esperamos.

Bio Oil, será que faz efeito?

Olá. Hoje começamos com uma dúvida: será que o Bio Oil reduz mesmo estrias e marcas de expressão? A resposta é um sonoro SIMMMMM.

Ele já recebeu prêmios em 11 países, desde seu lançamento em 2002. Além de ser o mais vendido, ajuda e ajudou muitas mulheres na adolescência e gravidez a reduzirem estrias e celulites. Para marcas no rosto, não tem nada melhor.

A descrição do fabricante é:

“Bio Oil reduz cicatrizes, estrias e uniformiza tons de pele desiguais. Previne o surgimento de novas estrias. Hidrata a pele e repõe seus óleos naturais e combate os sinais de idade. Atua como suavizante pós sol. É um produto de cuidados especializados para pele. A fórmula deste tratamento é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. Além disso, Bio Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila. É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce. Bio Oil ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam novas ou antigas. Previne estrias formadas durante a gravidez, adolescência e devido a alterações rápidas de peso, além de reduzir as estrias já existentes. Promove a uniformização dos tons de peles desiguais e ajuda a prevenir o surgimento de sinais de idade (rugas) no rosto e no corpo. Também recompõe os óleos naturais da pele suprimidos por condições climáticas extremas, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central. Bio Oil é recomendado para tratar cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. É adequado para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado no rosto e no corpo, inclusive em gestantes. Rapidamente absorvido. Fórmula não gordurosa.”

Veja o antes e o depois:

321385_623222547705988_1396077793_n

20140922033130

estrias1

 

E aí? Animaram para transformação? Só lembrando que tem que usar MESMO  duas vezes ao dia durante 3 meses para dar certo!

Beijinhos!

Kit Studio 3D Vult – Como não amar!

Kit Studio 3D Vult – Como não amar!

studio 3d

A Vult revoluciona mais uma vez com cores INCRÍVEIS.  São 55 cores bem pigmentadas, com um toque de brilho que deixam qualquer maquiagem bem mara. Só tem um probleminha: como são cores brilhantes, só vale usar para a pálpebra móvel.

A durabilidade delas é excelente. Dá pra curtir a noite toda, dançar e divertir e ainda voltar diva pra casa. Que tal testar a make e arrasar na night? Algumas opções:

184443_455282881203549_181850557_n

make-3d

maquiagem-festas13

Desktop2

 

Arrase muito! Beijos

 

 

 

Descrição da Máscara Morte Súbita pelo Fabricante

Para quem tem dúvidas, esse é o é a resenha feita pela própria empresa sobre a Máscara Morte Súbita.

“Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.”

download

Espero que amem essa máscara tanto quanto nós!

Beijos!